NV 80 .::Dicas::.



1- O que é preciso fazer antes de enfrentar cada chefão?

O mapa Floresta Elemental está disponível para personagens nível 80 com profissão avançada e tem o foco principal, como o nome já sugere, no dano dos elementos, ou seja, os inimigos causam dano que afetam mais sua anti-resistência do que sua defesa física ou resistência mágica.

Assim como os chefões que aparecem na ilha dos pets, o fator mais importante para enfrentar um Boss elemental no Legend Online é fortalecer sua proteção contra o elemento que ele representa.


Pra enfrentar os chefões da Floresta Elemental não é necessário montar um grupo muito poderoso, porém é essencial encontrar pessoas dispostas a trabalhar em equipe e que tenha uma boa proteção elemental. O minimo de proteção pra conseguir matar um Boss é de 500, no segundo Boss se conseguir deixar entre 650-700 é melhor, pois eles causam bastante dano.




2- Estratégias para matar primeiro Boss da Floresta Elemental

Além dos 500 de proteção elemental, outra dica importante é sempre usar um pet que causa dano em área, de preferência Gaia ou Athena. Isso porque o primeiro Boss na verdade são 2, um não recebe dano mágico e está
posicionado à frente (fica o nome nele Mágico Livre) e o outro não recebe dano físico (fica o nome Físico Livre) e o pior de tudo, eles devem morrer ao mesmo tempo, senão o que ficou vivo ressuscita o que morreu.


O grupo ideal pra matar eles seria colocar 2 personagens de dano físico usando Atena (ou Tritão, dependendo da necessidade) e 2 magos usando Gaia, pois assim o dano causado será equilibrado, já que não podemos matar um Boss antes do outro.

Não é extremamente necessário essa formação, pois minha equipe tem 4 personagens com dano físico e pets com dano mágico e conseguimos fazer, só da um pouco mais de trabalho, o ideal é subir 2 e bater com einherjar enquanto os outros 2 causam dano físico.

O guerreiro tem uma boa vantagem pra fazer esse mapa, pois pode colocar 80% das skills batendo no inimigo frontal, ou todas se eu retirar fulminante e colocar furacão.

O mago também tem o diferencial de ter um dano em área com maior frequência. Então uma pt só de magos usando Gaia seria bem fácil fazer essa multi também.

Os Arqueiros, possuem muitas skills com dano que atinge um inimigo aleatório, tem que levar o máximo de skills que causam dano em área.

Outro detalhe, você pode pensar que colocar um pet fraco, de 20-30k de poder não vai conseguir fazer, mas a verdade é que consegue sim, no vídeo todos estão com pet nessa faixa de poder, todos fracos e conseguimos fazer o Boss. Caso sua equipe esteja recebendo muito dano e não tem mais como aumentar proteção, use tritão, além de aumentar bastante sua proteção, já ajuda sua equipe no suporte.


Então nem adianta colocar um Hércules boladão porque ele vai bater aleatório, te entregando à sorte e não à estratégia, geralmente da errado, pois quando precisamos que ele atinja o inimigo correto, ele vai lá e bate no
errado. Então façam as coisas corretamente, não atrapalhem a sua equipe.

De preferência alguém deve assumir a liderança do grupo para coordenar os ataques, assim otimizando o desempenho, até porque quem não tem muita experiência no mapa fica um pouco perdido.
3- O itens que conseguimos fazendo o mapa (monstros e heráldica)


O mapa Floresta Elemental do Legend Online veio trazendo a possibilidade criar dois itens novos, que são chamados de monstros (que é a Barreira da Alma) e heráldica (que é a Fúria do Espirito de Gelo),funcionam da mesma forma que os equipamentos, sendo que é possível aumentar o nível deles, melhorar qualidade, inserir gemas, quando for laranja tem possibilidade de usar molde divino, além de ter como melhorar qualidade até vermelho.


Monstros


Heráldica

Todos os itens para fazer os monstros e heráldica são encontrados neste mapa, com exceção dos itens pra deixá-lo vermelho.

O primeiro Boss, quando morto dá muitos itens de sintetizar os monstros e heráldica, já as cartas dão apenas um dos itens que cai no primeiro Boss.

Drop 1° Boss


Drop 1° Boss


Os monstros que matamos no caminho dão pedras de purificação para a Fúria do Espirito de Gelo e a Barreira da Alma.


Drop monstros

Não esqueça de abrir o baú misterioso, pois também da item pra sintetizar monstros e heráldica.
4- Dicas de como fazer os itens mais rápido

Uma dica boa pra fazer logo os monstros e heráldica é utilizar o pergaminho da Ordem de punição imperial que adiciona 1 vez ganhos de mapa multiplayer a cada uso, ou seja, pode repetir o mapa e receber ganhos sempre que utilizar o pergaminho.

Além do pergaminho, outra dica importante é, faça somente o primeiro Boss, sim, o primeiro Boss é mais rápido e fácil de matar que o segundo Boss, que por ser aleatório, vai ter que ficar trocando proteção e gastando muito gold, fora que se a pt não for forte vai perder muito tempo tentando matar o chefão, único Boss recomendado é o Boss de choque, esse dá pra fazer tranquilo, sem perder tempo. Já fiquei quase uma hora tentando finalizar esse mapa e pela quantidade de item que vem nas cartas não vale o esforço.

Seguindo essas dicas eu consegui fazer os 2 itens em 2 dias. Isso porque estava com preguiça de repetir mais vezes a multiplayer, algumas pts tops fizeram em um dia, pra eles é mais tranquilo, matam o Boss rápido.
5- Falar sobre o segundo Boss da Floresta Elemental (que são 3 tipos de elementos)

O segundo Boss da Floresta Elemental no Legend Online é aleatório e pode ser de 3 tipos de elementos, que são: fogo, vento ou choque. Pode parecer que é mais fácil que o primeiro porque só tem que matar 1 chefão, mas a realidade bem diferente.

É bom entrar no Boss logo só pra ver qual é e se preparar. Caso só vá fazer se for Boss de choque, já entra com proteção e pet certo.
Boss do vento Meisha


O Boss do vento (Rayland do Vento) de 100% das vezes que fui na Floresta Elemental 80% ele apareceu, é muito chato e demorado de fazer, além de ser muito forte, ele utiliza habilidade que causa esquecimento e dura uns 5 turnos, assim como a runa do oblívio e também te atordoa. Uma dica básica é, quando ele usar oblívio, é a hora que você transforma e fica com as skills do pet livres pra bater nele. 500 de resistência a vento da pra fazer ele, mas eu aconselho 650-700.

Com 500 de proteção, eu ainda apanhei bastante. E com pet fraco não dá, esse tem q ir com seu pet mais forte. Não percam tempo nesse Boss.
Boss do fogo Cerberus


O Boss do fogo (Royce do Fogo) é extremamente complicado, eu considero o mais difícil, pois o Boss do vento usa oblívio, ai você transforma e consegue bater, já o Boss de fogo ele causa o efeito de confusão, assim como a runa, você vai acabar
batendo eu seus aliados.

Se você for em uma equipe com alguém muito forte, pode ter certeza que ele vai matar todos, o lado positivo é que essa pessoa provavelmente consegue matar o Boss sozinho, já aconteceu em uma pt q eu estava.

Então a dica é, tem que prestar atenção se o efeito ainda está ativo antes de utilizar suas habilidades mais fortes. Sinceramente não aconselho perder tempo nesse Boss também.

No vídeo que fiz recentemente, troquei proteção e pet pra tentar ficar vivo nele. Coloquei pet fraco pra aumentar a
proteção de fogo, mas sem causar um bom dano nem adianta. Foi só pra eu ficar mais tempo vivo pro vídeo. Fiquei com 650 de anti-fogo. (Vídeo no final da postagem)
Boss do choque Hércules (tem q dispersar)


O Boss do choque (Biomet Elétrico) é a salvação do mapa, único Boss que não atrapalha o andamento da batalha, porém não se engane, apesar de não causar confusão nem esquecimento, ele causa o maior dano entre os chefões do mapa, então o conselho de colocar proteção de choque no 650+ é extremamente importante.

Ele tem um buff de aumento gradativo no dano causado, então tem que levar dispersão, se não tiver arqueiro na pt, todos colocam runa de dispersão e revesam no uso.

No vídeo (logo abaixo) eu estou com uns 460 de proteção de choque e esquecemos da dispersão, a sorte que Dark está com 1048 de anti-choque e Cami com 668. Então reafirmando, a sua proteção elemental é mais importante que sua defesa física e resistência mágica nesse mapa do Legend Online. Pode ser o player mais top do jogo, se não tiver anti-resistência boa, vai sofrer igual qualquer jogador comum.
Eu classificaria cada segundo Boss da Floresta Elemental como:
O mais difícil é o Cerberus
O mais demorado e chato Meisha
O mais fácil e que vale à pena fazer se tem pt fraca o Hércules

Lembrando, se quer fazer rapidamente os monstros e heráldica, não perca tempo matando último Boss, só se vier Hércules.

Detalhe, se você morrer no segundo Boss, ele não muda, ou tenta matar o que apareceu ou tenta a sorte indo outra vez o mapa. Eu fiz o mapa várias vezes pra pegar o Boss que eu queria gravar.

Créditos: BY 

Um comentário: