Dicas antes do LVL 35/40

Bom, galera, depois de muitas pesquisas para postar aqui, eu li esta e achei super interessante (claro que modifiquei e acrescentei algumas coisas) para aquelas pessoas que estão abaixo do lvl 35/40.

A dica e o seguinte até o lvl 35/40 você dedica seu ouro para upar as habilidades da Guild
 que seria:
FEITICEIRO: Ouro, Inteligência, Físico, Proteção,  Liderança;
ARQUEIRO: Ouro, Força,  Físico, Proteção, Liderança;
GUERREIRO: Ouro, Proteção, Físico, Força, Liderança.

Explicando: Upa nessas ordens, porquê?
Você upando 1-) OURO, tendo o máximo de rendimento você poderá upar os outros mais rápido;

FEITICEIRO: não precisa  upar FORÇA, ele não tem ataque.
2° INTELIGÊNCIA pra aumentar a magia,
3-) FÍSICO pra aumentar sua vida,
4-) PROTEÇÃO pra aumentar sua DEFESA (contra guerreiros e arqueiros) e sua RESISTÊNCIA (contra outro feiticeiro),
5-) LIDERANÇA melhora seu herói e seus soldados para terem mais resistência numa luta.

ARQUEIRO: não precisa  upar INTELIGÊNCIA, ele ñ tem magia.
2° FORÇA pra aumentar seu ataque,
3-) FÍSICO pra aumentar sua vida,
4-) PROTEÇÃO pra aumentar sua DEFESA (contra guerreiros e arqueiros) e sua RESISTÊNCIA (contra outro feiticeiro),
5-) LIDERANÇA melhora seu herói e seus soldados para terem mais resistência numa luta.

GUERREIRO: o mesmo do arqueiro, porém em ordens diferentes.

Enfim galera,  até o lvl 40 se você se dedicar bastante, conseguirá coloca todas as habilidades nvl 5
isso e claro fazendo todas as missão e plantando ouro direto.
Depois de fazer isso vocês partem para os COSMOS, claro que também da para vocês uparem habilidades e cosmo ao mesmo tempo, isso fica a critério de vocês.


.::Ǻиdєяککєи Viαηηα...
Pres. Guild.::¢эиลקק::.

4 comentários:

  1. gostei muito obg pela ajuda mais isso é so o basico todo mundo sabe mais anotei tudim mais pelo menos ajudou em uma coisa

    ResponderExcluir
  2. Quanto há esse nnegócio de mago não aumentar a força e arqueiro / guerreiro não aumentarem a inteligência Está errado, pois a inteligência aumenta a resistência e a força aumenta a defesa também. - Eu sou arqueira e ganhei 400 de resistência Ao upar inteligência para o nível 10 e 400 a mais Em qualquer status faz a diferença :)

    ResponderExcluir
  3. Quanto há esse nnegócio de mago não aumentar a força e arqueiro / guerreiro não aumentarem a inteligência Está errado, pois a inteligência aumenta a resistência e a força aumenta a defesa também. - Eu sou arqueira e ganhei 400 de resistência Ao upar inteligência para o nível 10 e 400 a mais Em qualquer status faz a diferença :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga Edna...aki estou passando dicas para iniciantes de 35/40 ao qual é obter a melhor força dos seus personagens.
      Feiticeiro (ja carrega resitência por sí só-o ataque dele é em danos e ñ em força ou crítico)
      Guerreiro ( ja carrega a defesa por sí só-o ataque dele é força)
      o mais prejudicado é o arqueiro-que além de ter que upar força, tem q upar crítico tb...carrega um poko de defesa e praticamente nada em resistência-que tb quando upados, ninguem segura ele.
      O alvo aki é curto e direto aos nv baixo, isso que vc disse são para aqueles com nv mais alto, mais evoluídos, pois eu trago no meu arqueiro upado na torre da guild (inteligencia nv10-pq da + resistência) e arqueiro ñ usa inteligência, entende? e no meu mago abandonado no oas33, tenho força (e mago ñ usa força)...isso agente upa quando ta sobrando...mais o objetivo e alvo forte é uparmos nossos ataque - defesa e resistência...restante, quando sobra gold-cristais...ai agente upa tb que da uns % a mais para o pesonagens.

      Excluir