Ganhar OURO/GOLD

.::POSTAREI AQUI ALGUMAS DICAS IMPORTANTES PARA OS PRINCIPIANTES E ATÉ MESMO AQUELES QUE PENSAM QUE SABEM TUDO REFERENTE AO LEGEND ON-LINE::.

MISSÕES PARA GANHAR GOLD/OURO RÁPIDO:
1-) Fazer as Missões do Check-In e o Guia Diário
Completar todas elas

Doando na Guilda sem contribuir (sem gastar seus gold's/ouro)
1-) Saquear 1 jogador nos arredores
Recompensa: 40 Contribuições 40 Fortuna.
2-) Participar 5 Vezes na Arena;
Recompensa: 40 Contribuições 20 Fortuna 10 Medalhas.
3-) Completar a missão dos Cristais das Trevas
Recompensa: 40 Contribuições 20 Fortuna

Missão Labirinto
abrir piso do Labirinto até aonde seu set permitir, e todos os dias redefinir pra começar do piso 1, caso não queira batalhar piso-a-piso utilizar o modo Bot.
Se você tiver chave de labirinto utilize para ganhar  itens em dobro caso não tenha  desmarque a opção utilizar chave de labirinto e faça o bot normal sem chave.
Acumule moedas, compre na loja do labirinto os Ornamentos e os Anéis mais forte do seu Set.

Como conseguir bastante Gold
A maneira + fácil e se tornando vip investimento de R$ 21,00 reais vip por  1 mês caso não consiga vip realizar as tarefas abaixo.
ocupar duas minas todos os dias, sempre manter duas minas ocupadas, para ter uma maior produção nas minas esteja sempre no mundo  de acordo com seu nível, exemplo; nível 35 não pode está no pasto livre
Coletar os 5 impostos, quanto maior o nível da prefeitura maior o valor dos impostos;
Deixar sempre o nível da refinaria no mesmo nível da sua prefeitura;
Vender itens que não serve pra você, exemplo: armadura de nível inferior, armaduras de outros char, pedras de sintetização etc..
Saquear 5 jogadores nos  arredores.

Dicas simples que a maioria já sabe são -> Eleve sua prefeitura, ganhará mais impostos. SEMPRE pegue as minas de ouro, já aumentam bastante sua produção por hora. SEMPRE plante ouro e 1 cristal (Nunca plante exp ou espírito, ouro é mais importante).
Eleve a produção de ouro no seminário e também eleve sempre sua Refinaria até o seu level.

Feito tudo isso, agora vou falar das principais fontes de ouro (Mais rentáveis).

CHEFÃO GLOBAL: participe de todos os chefões globais possíveis, e você conseguirá bastante ouro (e espírito). Mais para frente farei um tutorial com cada classe no chefão.

CAMPANHA: SEMPRE faça a campanha CEMITÉRIO DOS DRAGÕES, ela rende cerca de 30k por entrada, mais chaves-caveira, cristais da alma e equipamentos azuis para decompor. Ou seja, o jogo lhe proporciona 160 de energia diários, que podem fazer você entrar 8x na campanha. 8x30 lhe garantem 240k diários.

SEGUNDO PERSONAGEM: Agora, uma fonte que alguns não conhecem ou ignoram, mas que faz toda a diferença no jogo: Um segundo personagem, chamado por alguns de Second, Fake, ou qualquer nome que for. Se você deseja ficar FORTE no jogo você PRECISA de um segundo personagem, para lhe proporcionar mais ouro. Essa renda extra chega a ficar entre 1 milhão e 1 milhão e meio por dia com um personagem no level 50.

Agora vamos a parte prática: como isso funciona?

Como vocês devem saber, cada jogador possui 5 saqueamentos diários. E cada saque bem sucedido você rouba 10% do gold do outro jogador. A idéia é você roubar um jogador que você saiba que tem bastante ouro, para que esses 10% sejam também bastante altos. Então você cria esse outro jogador(Necessariamente tem que estar no máximo 9 lvls de diferença do seu principal), deixa ele com muito gold e saqueia ele.

Se a fazenda do fake estiver pronta para colher, quando o gold abaixar do máximo, você colhe até chegar no máximo. Assim você sempre vai roubar muito.

Bom, se você seguir essas dicas e fizer tudo isso todos os dias conseguirá fazer o ouro necessário para fazer o seu personagem ficar forte.
Espero que gostem do guia,

Fiquem a vontade para postar dúvidas ou sugestões.
.::Ǻиdєяککєи Viαηηα...
Pres. Guild.::¢эиลקק::.

4 comentários:

  1. sua, dica me ajudou bastante.. mais me chá ainda esta fraco pro lvl. dele como eu faço para aumentar.. ( mago. lvl 40. 11427 de poder )

    ResponderExcluir
  2. cemiterio do dragao abre que level?por que estou no 50 e não achei

    ResponderExcluir
  3. vc é doido? v ai que um cara nob ve isso e vai ficar saqueando os caras e apertando nas missao verdes nos cristais das trevas. vc deveria pensam que para quem nao é cash, nao é bom sair upando feito doido. o cara tem que segurar nv se quer ficar forte nao upar.

    ResponderExcluir
  4. Goldmoney.com/r/iweBrO
    Use este Goldmoney.com/r/iweBrO , eu uso e é o melhor atualmente Goldmoney.com/r/iweBrO é só se cadastrar e começar a ganhar ouro mesmo sem investir nada. Para mais detalhes caso precise de ajuda, pode me contactar através do email alex.vp.rapci@gmail.com. Cadastrando neste link você já vai ganhar uma boa quantidade de ouro para iniciar seu negócio.

    ResponderExcluir