.::Guia Completo::.

Vamos começar Pelo Inicio de Tudo... VC começa o jogo escolhe a classe Guerreiro-Arqueiro ou Feiticeiro...la pelo nivel 5 vc Escolhe o Nome do personagem assim que vc ganha seu castelo...Então até o nivel 19 Unica Coisa Que VC vai fazer e so as missoes DO tutorial Basico do jogo sem se preocupar com nada...Exceto Pela sua fazenda Adicione o maximo de pessoas possiveis quanto mais amigos na sua fazenda mais rapido vc vai evoluir sua fazenda.. quanto mais vc ajuda mais vc cresce...




APRESENTAÇÃO


Legend Online, o jogo 2.5D MMORPG de browser mais popular de 2016. Com tema medieval nórdico mágico, possui experiência audio-visual e de combate emocionantes, profunda estória, exploração de mapas, mapas multiplayer, labirinto, chefões, uma experiência chocante!




INSTRUÇÕES DE OPERAÇÃO BÁSICA


Controle o movimento do jogador com o botão esquerdo do mouse, selecionando o destino.

Durante a batalha utilize as teclas de atalho (número 1 à 5) para ativar as habilidades
E nos botões QTE(W S A D)/(Setas)para melhorar o resultado da sua habilidade.




Informações úteis:

Vamos ver as operações básicas, de modo que você não se perde !
* Ao clicar o botão esquerdo do mouse, você pode controlar o movimento do jogador e da seleção de destino.
* Você pode melhorar suas habilidades, clicando sobre os botões: W, S, A, D no seu teclado.
* E chamado de "atalhos de teclado" que lhe permitem ir mais rápido e ativar habilidades (estes são os números: 1,2,3,4,5). Atenção: Você deve usar os atalhos no campo de batalha.


TIPOS DE SOLDADOS


No “Quartel”, pode recrutar os seguintes tipos de soldados


Lanceiro

Armado com uma lança de ferro afiada, é o soldado comum de vanguarda. Necessário Quartel nível 1.

Arqueiro

Utilizando o arco e flecha para atacar à distância, possui um incrível poder de ataque. Necessário Quartel nível 4.

Sacerdote

Elementalista com grande poder de magia e resistência. Necessário Quartel nível 20.

Espadachim

Soldado proficiente em cobate, possui excelentes habilidades de ataque e defesa. Necessário Quartel nível 20.

Griffin

Treinado com muita atenção, o Griffin ataca rapidamente e tem grande defesa. Necessário Quartel nível 30.

Cavaleiro

Equipado com armadura pesada, cavalo robusto, possui grande habilidades de combate. Necessário Quartel nível 40.

Anjo

Raça mais próxima à Deus, submetem-se apenas ao mais poderoso dos Líderes. Necessário nível 40.


FAZENDA


Dentro de “Legend Online” , se quiser dominar uma certa força de combate, e para ter uma força de combate forte é preciso muitos tipos de recursos para elevar os atributos correspondentes. Mas à medida que o seu nível aumenta, a escassez dos recursos faz com que seje incapaz de satisfazer as necessidades do fortalecimento dos atributos. Para obter esses recursos, também é preciso desafiar Mapas.



Estruturas de fazenda da cidade principal

Se existir um lugar que você só precisa fazer uns cliques e já poderá obter recursos relaxadamente, não seria ótimo? É por isso que a Fazenda de “Legend Online” apareceu. O sistema novo de Fazenda deixa os jogadores cultivarem tudo o que quiserem.


Fazenda

No momento em que entrar na fazenda, você terá aquela sensação como se fosse voltando aos tempos antigos, plante frutos raros. Quando estiver livre entre nas fazendas dos seus amigos e ajude a regar,á noite você também poderá roubar facilmente os frutos. Só de pensar que é tão fácil de conseguir frutos com zero esforço, não consigo nem dormir à noite.


“Legend Online” Introdução à fazenda

1. Cada jogador tem uma fazenda, como a árvore de Yggdrasil, abrirá depois de obter o nível 11.
2. O nível da fazenda não pode ser superior ao nível da personagem do jogador.
3. Os jogadores podem comprar semente dentro da “Loja de fazenda”, as sementes são diferenciadas por sementes normais e especiais. Sementes normais: Semente da moeda de ouro, semente da experiência, semente dos Espíritos, semente dos cristais, semente das medalhas.


Loja da Fazenda

Poder á obter sementes especiais através da Loja misteriosa, Baú de Semente, e drop
4. Os jogadores poderão obter experiência durantre o precesso de operação, (ex: Recarregar árvore Yggdrasil, remover ervas, matar insetos, ressuscitar materiais agrícolas).
5. Só poderá efetuar trocas entre amigos.
6. Quando a fazenda atingir um certo nível, irá abrir a habilidade de elevar o nível da terra e aumentar o número de plantação.

ARMAZÉM


O Armazém é onde o ouro da cidade é armazenado?

O nível do Armazém afeta na capacidade máxima de armazenamento
Elevar o nível do armazém, melhora também a capacidade de armazenamento do ouro. Quanto mais elevado for o nível, mais capacidade de armazenamento terá.


TRANSMISSOR


O Transmissor serve para transferir o castelo e o herói livremente.

À cada transferência, energia do transmissor é consumida, por cada transferência é usado 200 de energia.
Energia do transmissor é redefinida todos os dias as 05:00 AM.
Através do consumo de energia do transmissor, jogador pode livremente transferir-se para qualquer mapa e área.


COLISEU


Aqui é o lugar de competição de equipes, todos os diaséaberto em horário determinado. Líderes participantes podem experienciar uma variedade de confrontos como também ganhar grandes prêmios. No Coliseu é onde os jogadores mostram sua força e batalham entre si. O Coliseu é divido em dois modos, Arena e Desafio.

Na Loja da Arena podem ser comprados equipamentos e acessórios especiais. Participando na Arena e Desafios rendem em prêmios adicionais. Aqui é entrada onde se participa no jogo de Singleplayers e no jogo de multiplayers. Aqui encontrará oponentes bem qualificados para desafiar, pela sua honra, pelo seu caminho de se tornar o mais forte, lute!

Desafio(singleplayer): Aqui é o lugar de desafios, todos os Líderes tem um número limitado de batalhas. Além de obter prêmios, Líderes podem competir pelo ranking de Heróis.

Coliseu (Multiplayer): Aqui é o lugar de competição de equipes, todos os dias é aberto em horário determinado. Líderes participantes podem experienciar uma variedade de confrontos como também grandes prêmios.


Medalhas: Quando joga o Coliseu (Multiplayer), a “medalha”é oferecida aos jogadores. Quando você tiver a quantidade suficiente de medalhas, pode ir à Loja do Arena trocar equipamentos de alta qualidade e itens raros.



FERREIRO


Aqui você pode fortalecer seu equipamento, elevando seus atributos. Quanto maior o nível de fortalecimento, maior o consumo de ouro. O Ferreiro é onde a Força do jogador pode ser elevada. Jogadores atingirem ao nível 10,será aberta o sistema de fortalecimento, pode aumentar os atributos do equipamento. Jogadores atingirem ao nível 15, síntese de função aberta, pode com diferentes materiais formar um novo item. Jogadores atingirem ao nível 15,função de inserção aberta. Pode inserir a gema nos equipamentos, ao mesmo tempo pode tirar a gema do equipamento. Para tirar gemas do equipamento são necessárias moedas de ouro. Jogadores atingirem ao nível 19, Função de purificação aberta, pode usar a Pedra da prificação para criar equipamentos extraordinários. Jogadores atingirem ao nível 19, Função de decomposição aberta, pode descompositar equipamentos que não necessite, em “Pedra de Purificação”. Através do Fortalecimento, o sistema de inserção pode aumentar muito a propriedades dos equipamentos, e com o o sistema de síntese pode criar todos os tipos de itens.


Dentro do Ferreiro, Fortalecer, Inserção, Síntese de Equipamentos são necessários moedas de ouro. À medida que aumente o nível de fortalecimento, a probabilidade do sucesso de fortalecimento vai transformando.Durante o fortalecimento pode usar diferentes tipos de Gema de Sorte pode aumentar o fortalecimento.Mas se falhar, gasta se moedas de ouro, a Gema de sorte desaparece, e o nível de fortalecimento não mudará.



PORTA DO ABISMO


O Pântano está cheio de relíquias da Batalha, aqui é onde reune-se um monte de odor da morte e das trevas, é onde a porta do Abismo se abre, causando agora que inúmeros monstros se reúnem aqui.

Monstros:
Olho Amaldiçoado Olho da Morte Bispo Rose (Elite)
Soldado das Trevas Mago das Trevas Mestre das Armas Ghoya (Elite)
Olho de Yalos (Chefão)


HERANÇAS DA MORTE


Esta é a região mais misteriosa da Terra, de longe é um cenário exótico e belo, a ilusão está cheio de tentações, de lado está cheio de beleza e riqueza, as pessoas não conseguem resistir. Mas isto tudo é uma ilusão, basta aproximar se para perder a vida, porque este é o território da Morte Valdis e também é a criação mais orgulhosa dele. Basta entrar na Herança da Morte, e irá enfrentar a Foice da Morte.


Monstro:

Lagarto Fantasma Lagarto Dissimilado Rei Lagarto Targo (Elite)
Soldado da Herança Guardião da Herança Guardião Chefe Yukathan (Elite)
Morto-Vivo Bestial A Morte Valdis (Elite)

Note:

Baú de Prata
Caixa de Pandora
Bolsa de Ouro
Cemitério dos Mortos
Baú Misterioso
Invocador Andarilho


DESERTO DO JULGAMENTO


Aqui é o canto da Terra que até o Demônio abandonou. Aqui há apenas desolação e silêncio sem fim, tem cenários apocalípticos. Só os monstros misteriosos cheios de odos de morte é que conseguem sobreviver aqui. Mas o tesouro legendário ainda atrái muitos exploradores.


Monstros:

Assassino Carniceiro Bandido Carniceiro Cadáver Kasluain (Elite)
Lança Coletora de Almas Espada Destruidora de Almas Escudo Protetor de Almas Espírito da Guerra Tyrant (Elite)

Soldado das Dunas Caçador das Dunas Lorde das Dunas Barron (Elite)

Verme Devorador de Corações Verme Destruidor Verme Osteoclasto Sombra da Perdição (Chefão)

Note:

Túmulo do Deserto
Tumbas da Guerra
Templo Amaldiçoado


FLORESTA INFERNAL


Aqui originalmente, era uma Floresta bela e exuberante, mas desde que as forças maliciosas invadiram. Esta Floresta tornou-se numa floresta escura e assustadora. Os monstros que foram demonificados estão atacar os Humanos.


Monstros: 

Urso de Prata Urso de Ouro (Elite)
Lobo das Sombras Rei Lobus(Elite)
Sombra do Inferno Shalos(BOSS)

http://i45.tinypic.com/m9n0hy.png


ILHA DE THERON


Aqui é o local de nascimento do Clã de Taus e também a Terra Santa de Taus. É onde a primeira geração do Clã de Taus está enterrado. Os Guardiões que protegem a Ilha de Theron, são os soldados mais fortes do Clã de Taus.


Monstros: 

Soldado da Terra Líder Buck (Elite)
Guardião Bestial Servo Bestial General Glandy (Elite)
Imperador Bestial Kain(BOSS)


TUMBA DAS TREVAS

É o canto mais escuro do Pasto Livre, com um cemitério cheio de odor do Abismo. Na Tumba das Trevas o sol é incapaz de se irradiar, e está cheio de cheiro da morte.

Monstros:

Destruidor Esqueletal Estripador Esqueletal Exterminador Esqueletal (Elite)
Arqueiro Cadáver Espadachim Cadáver Comandante Cadáver Kudos (Elite)
Protetor de Túmulo Laerte (Chefão)


NINHO DO TARRASQUE


O Rei Dragão Sodoéo Soldado mais forte do Clã de Yaron. Quando Yaron foi derrotado por Ackerod, ele era demasiado orgulhoso para se render, Yaron vendeu a sua alma em troca do poder das sombras. Mas isso não mudou, foi derratado pelo poderoso Ackerod. Yaron ferido foi para o canto da Terra mais escondido, e levou também consigo inúmeros itens valiosos. Depois de tantos anos, ele escondeu-se muito bem o seu ninho, mas os seus itens atrairam muitos aventureiros para o Ninho do Tarrasque.


Monstros:

Olho do Dragão Olho do Dragão Olho de Sodo Philoctes (Elite)
Servo do Dragão Guardião Chefe Barridge (Elite)
Escravo do Dragão Rei Dragão Sodo (Chefão)

Note:

Cemitério dos Mortos
Baú de Prata
Caixa de Pandora
Bolsa de Ouro
Baú Misterioso

LABIRINTO


O Labirinto tem o total de 100 andares, pode competir gratuitamente uma vez por dia. Cada dia tem em total dois desafios. Na segunda vez, vai ser preciso a chave do Labirinto. Se Vencer um desafio pode receber muita experiência, gemas, itens raros e fórmulas de sínteses raras.


Quando o jogador chegar ao nível 23, abrirá a entrada do Labirinto.

Após entrar no Labirinto, em cada andar tem um monstro. Cada 5 andares pode aparecer muitos tipos de Baús. Depois de vencer o monstro poderá ir para o próximo andar.

“Moeda do Labirinto”:

Dentro do jogo as moedas em circulação no “labirinto subterrâneo” . Depois de entrar no Labirinto, Cada 5 andares que passar aparece um Baú, dentro do Baú pode ganhar “Moedas do Labirinto”, diamantes e itens raros. Essas “moedas” usam se no “Labirinto Subterrâneo”, pode mudar muitos tipos de itens e equipamentos. É preciso ganhar no “Labirinto” para obter “Moedas”.


SEMINÁRIO


O Seminário é onde são estudadas e atualizadas tecnologias.

Quanto maior o nível do Seminário, maior quantidade de tecnologias disponíveis.
Quanto maior o nível do Seminário, maior o nível de atualização possível por tecnologia.
Quanto mais alto for o nível do Seminário, maior o nível de atualização possível por tecnologia.


PREFEITURA


O nível da Prefeitura afeta o nível máximo das outras estruturas e a produção de ouro.

O nível da Prefeitura afeta valor de impostos recebidos e produzidos na refinaria.
Na Prefeitura pode-se gerenciar os recursos exteriores ocupados.
Os impostos podem ser coletados na Prefeitura.


RESIDÊNCIA


Residência é onde pode ser aumentado o limite da população.

Aumentando o nível da Residência, eleva o número máximo da população.


REFINARIA


O nível da Refinaria influencia a quantidade da produção de ouro.

O nível da Refinaria influencia na quantidade de ouro recebida dos impostos e refinados.
Quanto mais alto for o nível, mais ouro receberá.


QUARTEL


O Quartel é utilizado para recrutar e elevar nível dos soldados.

Aumentando o nível do Quartel, possibilita o recrutamento de soldados mais poderosos.
Quanto maior o nível do Quartel, maior o nível máximo dos soldados.
Depois de clicares em “Quartel” verás a imagem mostrada abaixo, quando o “Quartel” chegar a um certo nível pode recrutar certos soldados.

Dentro do“Quartel” pode recrutar os seguintes tipos de soldados:


Lanceiro:

Armado com uma lança de ferro afiada, é o soldado comum de vanguarda. Necessita de Quartel Nível 1.

Arqueiro:

Utilizando o arco e flecha para atacar à distância, possui um incrível poder de ataque. Necessita de Quartel Nível 4.

Sacerdote:

Elementalista com grande poder de magia e resistência. Necessita de Quartel Nível 20

Espadachim:

Soldado proficiente em cobate, possui excelentes habilidades de ataque e defesa. Necessita de Quartel Nível 20.

Griffin:

Treinado com muita atenção, o Griffin ataca rapidamente e tem grande defesa. Necessita de Quartel Nível 30.

Cavaleiro:

Equipado com armadura pesada, cavalo robusto, possui grande habilidades de combate. Necessita de Quartel Nível 40.

Anjo:

Raça mais próxima à Deus, submetem-se apenas ao mais poderoso dos Líderes. Necessita de Quartel Nível 4.


TERRA SANGUINÁRIA


O canto do Pantano, aqui se reúnem os mais poderosos e brutais monstros. Eles são sangrentos e agressivos, fazendo com que a floresta esteje manchada de sangue.


Monstros:

Lobo Sanguinário Lobo Furioso Rei Lobus(Elite)
Lagarto Sanguinário Lagarto Furioso Imperador Lagartis(Elite)
Pena de Sangue (Chefão)


DESERTO DA MORTE


Reino em Chamas:


Grau de dificuldade: 3


Aqui era um belo e verdejante Reino, protegendo da invasão do Deserto da Morte. Após os 100 anos de Guerra Sagrada, Deus do Fogo Habusht foi derrotado por Deus Destruidor das Trevas Labirus. A queda desta Terra, a alma dele foi presa nesta Terra, foi afetado pela força de vontade de Habusht, o Reino começou a queimar no fogo eterno, neste ambiente horrível, as criaturas começaram a fugir, restando bichos do deserto em todo o lado, eles atacam as criaturas que entrarem no Reino,


Monstro: Verme Flamejante, Líder Areia(Chefão)


Nodes aleatórios: Caixa de Pandora, Túmulo do Deserto, Baú misterioso, Cova do Verme


Deserto Amaldiçoado:


Grau de dificuldade: 4


Aqui é onde não se vê o fim, só tem inúmeros ossos. Depois da Guerra Sagrada, a maldição do Soberano Azazel para Deus, foi deixado no Deserto da Morte para sempre. A maior parte do Deserto da Morte foi afetada pela maldição.


Eles estão controlados por Azazel, as almas são escravizadas, não são capazes de morrer nem sair desta amaldiçoada Terra. Estão à espera da salvação da alma, ansionsos para se livrarem da maldição de Azazel.


Monstro: Assassino do Deserto, Rei Fantasma Gufu (Chefão)


Nodes aleatórios: Bolsa de Ouro, Templo Amaldiçoado, Baú misterioso, Cova do Verme


Campo do Crepúsculo:


Grau de dificuldade: 4


Como um dos principais campos de batalha da Guerra Sagrada, o Campo do Crepúsculo está cheio de equipamentos de almas e demônios. Apesar do corpos deles já se transformaram em areia, e a sua alma foi dissipada pelo vento, os equipamentos ainda têm uma força de vontade eterna. Quando entra no Campo do Crepúsculo, consegue ver que a guerra ainda não acabou, O som da luta abala todo o campo de batalha. Os equipamentos que possuem espírito maligno, significa que o dono ainda estão em luta eterna.


Monstro: Lança Imortal, Espada Imortal, Armadura Imortal Laya (Chefão)


Nodes aleatórios: Ruínas Antigas, Tumbas da Guerra, Baú de Prata, Túmulo do Deserto, Baú misterioso, Bolsa de Ouro


Dunas da Morte:


Grau de dificuldade: 4


A Tempestade da Areia do Deserto da Morte tem um poder iresistível, é o desastre mais terrível da Terra, consegue engolir todas as criaturas no Deserto da Morte levando os para certos cantos do Deserto da Morte: Dunas da Morte, aqui, além de enfrentar Dunas do tamanho de montanhas, tem de estar constantemente alerto, pode ser atacado em qulaquer momento. Eles são as Tropas Imortais do Deserto da Morte: as Tropas Imortais na liderança do Líder das Areias Sean, caçam Humanos que se perderam na Tempestade da Areia, sempre andando na Dunas.


Monstro: Soldado das Areias, Assassino das Areias, Líder das Areias Sean (Chefão)


Nodes aleatórios: Tumbas da Guerra, Templo Amaldiçoado, Túmulo do Deserto, Baú misterioso, Bolsa de Ouro


Reino do Desespero:


Grau de dificuldade: 5


Aqui é a região central do Deserto da Morte, era conhecido como o “Oásis da Esperança”, é a única esperança dos viajantes no Deserto. Após a Guerra Sagrada, esta região foi amaldiçoada pelo rei Azazel. Todos os seres vivos à medida foram desaparecendo, a esperança já não existe mais, o antigo oásis tornou-se agora no “Reino do Desespero”, muitas criaturas que foram amaldiçoadas juntaram se aqui, à espera de um dia conseguir livrar se da madiçao infinita. Eles sob a escravização do marionete de Azazel e do Sacerdote Unadi atacaram o Reino dos Humanos, e estão à espera da convocação do Abismo.


Monstro: Eliminar Espadachim Maligno, Assassino Maligno, Sacerdote Unadi (Chefão)


Nodes aleatórios: Templo Amaldiçoado, Caixa de Pandora, Baú misterioso, Bolsa de Ouro


Deserto de Ukiha:


Grau de dificuldade: 4


O Deserto de Ukiha é um dos desertos mais perigosos da área, engoliu muitas vidas. Se quiser passer este deserto tem de ser cuidadoso em todos os passos que dá. O vermes vêm de um mundo muito escuro, é uma das criaturas mais perigosas do mundo, na liderança do Rei dos Vermes Tássio procuram comida em todo o lado. Se não forem fortes, vão enfrentar um terrível pesadelo.


Monstro: Verme Devorador de Espíritos, Verme Devorador de Almas, Rei dos Vermes Tássio (Chefão)


Nodes aleatórios: Ruínas Antigas, Túmulo do Deserto, Baú misterioso


Ilusão da Morte:


Grau de dificuldade: 5


O Deus das Trevas é o Deus que controla a Morte, não é restrito pelo Inferno nem pelo Santuário do Céu, é por isso que para o seu próprio desejo e depravação, os três deuses da morte, Morte Dominante Sanstash, Morte Dominante Sanstash, Morte Controladora Fredoya. Valdis que é conhecido como a Ilusão da Morte, é descendente do Deus da Beleza e do Deus da Água. Além de ter uma capacidade absoluta de controlar as almas, também tem um poder forte de criação. Ele consegue criar ilusões que confundem pessoas, para atrair seres e esperar pela oportunidade certa para os matar. Este poder de enfortalecer-se e o desejo da sua própria morte, basta entrar na Ilusão dele para confrontar muitos tipos de ilusões também tem de enfrentar a foice da Morte, ningém quer passar por isto.


Monstro: Protetor Ilusivo, Caçador Ilusivo, Assassino Ilusivo, Espreitador Ilusivo, Guardião Ilusivo, A Morte Valdis (Chefão)


Nodes aleatórios: Caixa de Pandora, Torre da Ilusão, Baú Misterioso, Bolsa de Ouro, Baú de Prata


Cemitério dos Dragões:


Grau de dificuldade: 5


Yaron Draquim foi o líder de Yaron, na Guerra de 100 anos, este Dragão era o mais ganancioso de todos. Para obter o tesouro dos Humanos, tornou se complice de Balrog Yalos. As mãos deles estavam manchadas de sangue Humano, mas num combate com guerreiros fortes eles cairam do céu tornando-se num cadáver. No entanto, Draquim também foi derrutado nas mãos de Espadachim Sagrado Ackerod. A espada não levou a alma dele, mas purificou. Draquim arrependeu-se das suas maldades e prometeu a Ackerod que guardava a autoridade para abrir a entrada abismo. O tempo vai passando, e Draquim ainda está a espera do retorno de Ackerod para ter a oportunidade de redimir as suas maldades.


Monstro: Protetor Ilusivo, Caçador Ilusivo, Assassino Ilusivo, Espreitador Ilusivo, Guardião Ilusivo, A Morte Valdis (Chefão)


Nodes aleatórios: Caixa de Pandora, Baú de Prata, Baú Misterioso, Bolsa de Ouro



PANTANO SEM FIM


Pântanos da Banshee :


Grau de dificuldade: ???


“Aqui é a terra da Morte e do ésteril, aqui está acumulado muitos ossos dos mortos, onde já foi abandonado por Deus.” Pântano Sem Fim é o sítio mais escuro da Terra de Gaia, nem se vê um pouco do reflexo da luz, é por isso que é conhecida como a Terra abandonada. Quando entrar neste Pântano, vai ouvir canções cheio de charme, você tem de resistir, caso contrário vai perder a consciência, tornando-se no monstro mais glomoroso do Pântanp - refeição de Banshee


Monstro: Lobo do Pântano, Sacerdote Fantasma, Basilisk (Chefão)


Nodes aleatórios: Caixa de Pandora, Baú misterioso, Bolsa de Ouro, Baú de Prata


Dicas: Quando entrar na região mais escura mais aterrorizada, vai encontrar com o um grande monstro. Tem de usar muitas maneiras para elevar a sua força.


Pântano das Trevas:


Grau de dificuldade: ???


A escuridão sem fim, faz com que as pessoas entrassem num pesadelo sem fim, Mas para os soldados das Trevas que foram banidos por Deus, este é o único sítio para ficarem.Depois do suporte do Deus do Abismo, eles estão prontos para atacar os Humanos, para reucuperar a sua antiga glória. É por isso que nesta escuridão tem de ter cuidado com o soldados da Treva.


Monstro: Caçador das Sombras, Espadachim das Sombras, Comandante Thenes (Chefão)


Nodes aleatórios: Caixa de Pandora, Baú misterioso, Bolsa de Ouro, Toca dos Lobos, Cemitério das Sombras, Baú de Bronze


Dicas: A tropa das Trevas era a tropa mais forte da Terra, eles sabem usar bem as estratégias para combater. É por isso que você terá que atacar no ponto fraco deles.


Pântano da Morte:


Grau de dificuldade: ???


O odor de morte está contemplado nesta área, quase que pode encher o Pântano cheio de ossos. Muitas tropas e caravanas não sairam dali depois de entrar no Pântano da Morte. E muitos líderes querem encontrar quem é que estava por detrás disto, mas no final acabaram por náo suceder. Aqui tornou-se numa terra da morte e mesteriosa. E tornou-se na área dos Morto-Vivos.


Monstro: Lobo do Pântano, Soldado Morto-Vivo, Guardião Morto-Vivo, Assassino Schleidt (Chefão)

Fúria do Tau?Elite?

Nodes aleatórios: Caixa de Pandora, Baú misterioso, Bolsa de Ouro


Dicas: A Tropa de Morto-Vivo depende dos seres malignos do odor da morte, mas o pior de todos é o Chefão.


Lágrima do Silêncio:


Grau de dificuldade: ????


Aqui é o centro do Pântano sem fim, um lago cheio de cores mesteriosas, a superfície do lago é como um espelho, muito calmo sem nenhuma ondulação. Dizem que aqui é a origem do Pântano Sem Fim. Mil anos atrás durante a guerra dos Deuses, depois do Deus do Sol derrubar o Deus do Inferno, o corpo dele tornou-se em água. O lago está cheio de poder do Deus do Inferno que correu neste terreno todo, tornando-se no Pântano Sem Fim. Mas ainda existe o sossego no lago.


Monstro: Soldado das Sombras, Feiticeiro das Sombras, Laroquesh (Chefão)


Nodes aleatórios: Caixa de Pandora, Baú misterioso, Bolsa de Ouro, Cemitério das Sombras, Baú de Prata, Covil dos Lagartos


Dicas: Aqui reunem-se os poderosos Soberanos da Sombra e os soldados dele. Precisa de preparar-se melhor para iniciar.


Templo Timor Ka:


Grau de dificuldade: ????


Aqui era o Templo do Deus da Vida, na antiga guerra dos Deuses, O Deus da Vida foi derrotado. Ele foi banido para outro sítio, e o Templo também foi abandonado. Mas agora aqui está cheio de poder da Vida, como anteriormente e também é o único Templo que dá para realizar o Ritual da Ressurreição. Mas depois de ser invadido pelos monstros, ninguém mais conseguiu aproximar.


Monstro: Espadachim Sanguinário, Caçador Sanguinário, Arcebispo Nefer (Chefão)


Nodes aleatórios: Baú misterioso, Bolsa de Ouro, Estátua da Deusa Antheia


Dicas: Para realizar o Ritual da Ressurreição tem de Sacerdote da Vida, e são muitos os monstros e poderosos Deuses que protegem o Templo. Vai ter de combater consecutivamente.


Ruína dos Imortais:


Grau de dificuldade: ????


Aqui era um dos campos de combate principal durante a guerra dos Deuses, depois da guerra, Aqui tornou-se na Ruínas eternas, até agora ainda se sente um espírito de luta forte e um grande clima de matança, como se a guerra ainda continuasse. E os muitos Deuses enterrados, não querem persistir com a atmosfera furiosa.


Monstro: Olho do Medo, Soldado Amaldiçoado, Gladiador Amaldiçoado, Comandante Andrew (Chefão)


Nodes aleatórios: Caixa de Pandora, Baú misterioso, Bolsa de Ouro, Baú de Bronze


Dicas: Tropa Amaldiçoada vem da Tropa do Abismo, vence-lo depende se você conseguir treinar bem as estratégias de Combate.


Terra dos Mortos:


Grau de dificuldade: ?????


Para resistir à invasão da Tropa do Abismo, Milhares de soldados do Império foram enterrados aí. Está cheio de ossos, infinitos odores de morte. É o paraíso dos monstros, nem Deus quer aproximar nesta área.


Monstro: Olho do Medo, Sacerdote Sanguinário, Gladiador Amaldiçoado, Balrog Yalos (Chefão)


Nodes aleatórios: Caixa de Pandora, Baú misterioso, Bolsa de Ouro, Cemitério dos Mortos


Dicas: Aqui situa-se o maior monstro, Se não for suficientemente forte,então é melhor não ir.



FLORESTA NEBULOSA


Abismo do Sussuro:


Grau de dificuldade: ??


Floresta Nebulosa náo é só a floresta maior do Mundo, mas também é a area mais mesteriosa da Terra de Gaia. Aí esta sempre nevoeiro e é onde muitas raças aparecem. Mas apartir do Abismo apróximou, as criaturas da floresta começaram a fugir, e as pessoas de fora conseguiam sentir o sussuro forte do Abismo, porque o líder da floresta foi substituido pelo monstro do Abismo. Eles avisam aos que querem entrar na floresta que aqui não é a Floresta Nebulosa mas o Inferno do Abismo.


Monstro: Lobo da Floresta, Guardião da Floresta, Capitão Thuba (Chefão)


Nodes aleatórios: Baú misterioso, Estátua da Deusa Flidais, Bolsa de Ouro


Dicas: Apesar de ser a entrada da floresta, os monstros são mais fortes do que os do Pasto Livre. Terão que se fortalecer para poder vencer.


Pantanal do Rugido:


Grau de dificuldade: ??


Quando ouvir inúmeros sons e rugidos, signifca que já entrou no Pantanal do Rugido, nesta floresta perigosa., o Pantanal do Rugido. Aqui é escuro e úmido, nevoeiro, é adequado para os mostros habitarem. É por isso que muitos monstros se juntam aqui. Cada ser vivo que entre nesse terreno são as presas deles. Tem que ter muito cuidado com os ataques, se não acabará como a bela refeição dos monstros.


Monstro: Lobo da Floresta, Lagarto do Pantanal, Líder Kaya dos Lagartos (Chefão), Cocatrice (Elite)


Nodes aleatórios: Covil dos Lagartos, Baú misterioso


Dicas: Tem que ter cuidado com os monstros, principalmente com os poderosos caçadores, são os Cocatrice (elite). Mas se conseguir atacar será recompensado com prêmios.


Campo da Penumbra:


Grau de dificuldade: ???


Sendo o Campo mais trágicos da guerra de cem anos, o sangue da guerra ainda não secou, na tera ainda se ve muitos ossos, equipamentos e bandeiras estragadas. Quando entrar neste Campo, pode ouvir sons de luta e sons rugidos. Naquela altura, durante a guerra o Marechal Baelen e os guerreiros deles morreram todos nessa guerra. Dizem que a alma de Marechal Baelen ainda esta no Campo da Penumbra. Acompanhando os soldados mortos dele dias e noites.


Monstro: Soldado Esqueleto Espadachim Demônio Alma de Baelen (Chefão)


Nodes aleatórios: Cemitério dos Esqueletos, Cemitério dos Imortais Bolsa de Ouro, Baú misterioso, Covil dos Lagartos, Caixa de Pandora


Dicas: Você vai enfrentar uma grande tropa de monstros, a inteligência e a força deles é maior que a das Bestas. Tem de procurar o ponto fraco deles para vencer.


Ninho da Águia Serpente:


Grau de dificuldade: ???


A Águia Serpente é a besta mais horrível da Terra, é traiçoeira como a serpente e rápido e forte como uma águia. Eles eram o Rei desta floresta mas depois da invasão do poder do Abismo, eles raramente saem do seu ninho, que situa se no ramo mais alto da floresta. Mas, se alguém passar perto do seu território vai ser atacado. Na liderança da Águia Serpente, teme a todos os invasores.


Monstro: Lagarto Demônio, Águia Serpente Quauhcoatl (Chefão)


Nodes aleatórios: Cemitério dos Mortos, Baú misterioso


Dicas: A Águia Serpente é uma das bestas mais fortes, também é o rei da floresta.


Selva Escura:


É uma selva dentro Floresta Nebulosa, para passar por aqui precisas de percorrer um caminho muito escuro, o que aumentou consideravelmente o risco. Porque na escuridão pode sempre aparecer um montro ou uma besta, e você não saberá onde estão escondidos. É por isso que tem de ter muito cuidado, mas se passar a Selva Escura, siginifica que está mais próximo da borda da floresta.


Monstro: Arqueiro Fantasma, Gnomo Demônio, Eliminar Alta Sacerdotisa Angela (Chefão)

Nodes aleatórios:Estátua da Deusa Flidais, Caixa de Pandora, Baú misterioso, Bolsa de Ouro
Dicas: O caminho da floresta é muito complicado, está cheio de sistemas de abertura, quando você estiver à procura do caminho certo, tem de ter cuidado com os inimigos escondidos.

Vila de Loya:


Grau de dificuldade: ???


Situa-se na borda da Floresta Nebulosa, é o lugar da floresta Nebulosa onde se juntam mais Humanos. Maioria deles são pessoas diligentes e simples do Império. Para sobreviverem trabalham muito. Também a alguns soldados a proteger esta vila tranquila. Mas esta vila também foi afetado pela guerra. Quando a tropa do Império partiu a caminho desta vila, Esta vila perdeu contato com o Império para sempre.


Monstro: Soldado Espectral, Guardião Espectral, Gladiador Espectral Lorde Espadachim Deann (Chefão)

Anjo Demoníaco?Elite?

Nodes aleatórios: Caixa de Pandora, Baú misterioso, Bolsa de Ouro


Dicas: A Tropa Espectral são uma tropa organizada e disciplinada, e não uma bagunça, você precisas de aumentar a sua capacidade e o seu poder, vencer os r fazer com que a sua confiança colapse.


Penhasco do Destino:


Grau de dificuldade: ????


Aqui é o único planalto da Floresta Nebulosa, e também é a única saída de Pântano Sem Fim. Quando tiver a passar num caminho como uma escada, subir até ao topo, você vai supreender se, o topo é uma plataforma ampla e excepcionalmente bonita, flores raras e bonitas, cada canto está coberto com gramas verdes. Uma beleza indescritível, faz com que todos aqueles que passam, fiquem atraídos, inúmeras pessoas caraterizam como uma Santa Terra, antes de morrer têm de passar por cá. Morrer sossegadamente, é por isso que aqui é chamado, “Penhasco do Destino”.


Monstro: Cavaleiro Fantasma, Sacerdote Fantasma, Lorde Espadachim Deann (Chefão)


Nodes aleatórios: Caixa de Pandora, Baú misterioso, Bolsa de Ouro


Dicas: Soberano da Destruição——como todos sabem, Balrog Yalos é o mais forte, é quase impossível derrotá-lo, a não ser que haja algum milagre.



PASTO LIVRE


Toca dos Lobos:


Grau de Dificuldade:??


A toca dos Lobos situa-se na borda do Pasto Livre. O pior não é o ambiente escuro da floresta, mas os dentes afiados dos lobos. Como um monstro mágico, o corpo do Lobo é muito rígido, é rápido e têm dentes muito afiados. Os lobos são sangrentos e cruéis, gostam de atacar os viajantes, muitos soldados do império também foram atacados por eles. Monstro:Lobo Do Pasto, Dente do Lobo (Chefão)

Nodes aleatórios: Bolsa de Ouro, Caixa de Pandora

Dicas: O Lobo esconde profundamente na Toca, ele só aparece quando todos os lobos morrerem. Terão que pesquisar pela Toca inteira, para ter a certeza que todos os Lobos estão derrotados.


Planície de Byron:


Grau de Dificuldade: ???


Ilha de Byron na Terra de Gaia, foi o Império que nomeou para comemorar a Mãe do Império, Rainha Byron. Acima disso é a Planície de Byron. Depois da Guerra de 100 anos o Império tem sido incapaz de proteger os mais distantes territórios. Os Taus aproveitaram essa oportunidade para invadir esta bela planície, ocupando muitas cidades Humanas, escravizando muitos Humanos. Os três irmãos Taus, são reconhecidos por os três irmãos sanguinãrios por serem brutos e sangrentos.


Monstro: Soldado Tau, Caçador Demônio, 3 Irmãos Tau (Chefão)


Nodes aleatórios: Bolsa de Ouro, Cemitério dos Taus, Casa do Tesouro dos Caçadores


Dicas: A primeira vez que entrar na Planície de Byron vai encontrar com um dos irmãos Tau, mas não pode descuidar, porque quando entrar pela segunda vez vai ter de confrontar os três irmãos.


Templo de Ishtar:


Grau de dificuldade: ??


Aqui foi o santuário do Deus da Noite Ibeliz, A pesar de Ibeliz ser um Deus, tinha muitos desejos, durante a guerra de 100 anos, para obter a Lágrima do Céu do Império, fez um acordo com o anjo das trevas Brikash, tornando se no complice do massacre dos Humanos. Mas no final, Ibiliz foi derrotado nas mãos de Arkdyah.


O mágnifico Satuário do Deus da noite a partir daí foi abandonado, tornando se o Território dos Imortais. Mas o seu subordinado fiel, Sacerdotisa da Noite Freyalise, ainda guarda este Santuário, defendendo de todos os que querem invadir rste Santuário.


Monstro: Soldados Imortais, Guardião Imortal, Gladiador Imortal Freyalise (Chefão)


Nodes aleatórios: Mina de Cristal Mágico, Baú Misterioso, Bolsa de Ouro, Caixa de Pandora


Dicas: Era o Santuário do Deus da Noite, para não ser perturbado pelos Humaos, Ibeliz pôs muitos mecanismos, tem de passar isto para pesquisar o caminho correto.


Santuário de Ishtar:


Grau de dificuldade: ???


O passado glorioso Santuário, cem anos depois de ser abandonado, a não ser estátuas quebradas e o mundo colapso, só restaram três estátuas do Deus das Trevas, mas a energia da Luz Divina ainda é muito forte, parece que está um tipo de tesouro mesterioso escondido. A força de vontade do Deus das Trevas esta protegendo aqui. Ainda está aqui, o que será que ele está protegendo?


Monstro: Gladiadores Imortais, Guardiões Imortais, Soldados Imortais, Ibeliz (Chefão)


Nodes aleatórios:Baú de Prata, Caixa de Pandora


Dicas: Elegante e sagrado Deusa das Treva Ibeliz, apesar só restar uns espíritos fracos, mas o poder dele não pode ser ignorado. Tem de manter o seu poder e no momento mais crítico atacar.


Planície dos Furries:


Grau de dificuldade: ???


Para a aliança anterior, o Império deu esta planície aos monstros, tornando-se o nome para Planície dos Furries, este é o único caminho para as Montanhas Tribais. Quando o Imperador Bestial Kain morreu, Os líderes, os Taus, começaram a criar problemas. Depois da guerra de 100 anos, Taus aproveitaram oportunidade para invadir o território dos Humanos, Ocuparam a maioria do território do Pasto Livre, e os soldados de Tau estão a preparar-se pa invadir a Planície de Furries.


Monstro: Soldado Tau, Guerreiros Tau, Lutador Tau


Nodes aleatórios: Bolsa de Ouro, Baú misterioso, Caixa de Pandora Cemitério dos Taus


Dicas: No local de nascimento dos grandes Taus, você tem de estar sempre preparado para confrontar um grande número de Taus, ou só estará a espera de perder.


Montanhas Tribais:


Grau de dificuldade: ????


Nas montanhas enormes ao lado da Planície de Furries, era o Tribo dos Anões. Cem anos depois da Guerra, o Tribo dos Anões para responder ao apelo do Império resolveram sair do terreno. Os Taus transformaram este sítio so seu próprio acampamento. Aí situam-se muitos idosos e doentes do Tribo de Tau, Líder dos Tau Kanuos direcionou os para a Guerrra, e a volta da Montanha estão os Guardiões mais fortes do Tribo de Tau.


Monstro::Soldado Tau Guerreiros Tau Lutador Tau Líder dos Tau Kanuos (Chefão)


Nodes aleatórios:Bolsa de Ouro, Caixa de Pandora, Baú de Prata


Dicas: Aqui é o habitat de Líder dos Tau Kanuos, muitos soldados de Taus estão a proteger, tem de ter cuidado com todos os combates, principalmente contra Kanuos.


Campo de Carlow:


Grau de dificuldade: ???


Aqui é o acampamento onde os soldados do Império se juntam. Aqui era o sítio onde muitos soldados corajosos do Império Guardiavão o Pasto Livre, mantendo a paz. Mas cem anos depois da guerra, muitos guerreiros sacrificados na guerra, e agora muitos guerreiros não conseguem combater o tribo de Tau, só podem estar no Campo de Carlow a espera da ajuda do Império. Num dia, o Campo de Carlow ficou sem contato do Império. E os soldados que o Império mandou pra investigar o Campo de Carlow, desapareceram. O que será que aconteceu no Campo de Carlow?


Monstro: Olho de Balrog, Lanceiro Demônio, Arqueiro Demônio Visconde de Shadi (Chefão)


Nodes aleatórios: Cemitério dos Mortos, Caixa de Pandora, Bolsa de Ouro


Dicas: Os monstros do Abismo e a Tropa do Império vão atacar juntamente, tem de ter cuidado com o Olho de Balrog, o melhor é acabar com ele primeiro.



RECURSOS BÁSICOS


Os 5 Recursos de “Legend Online” são:


Moedas de Ouro


A Moeda de ouro é a moeda mais usada dentro do jogo, é necessário o uso de moedas de ouro para elevar estruturas, Pesquisar Tecnologias, Fortalecer equipamentos, Recrutar Soldados, Aquisição de Cosmos, etc. Pode obter moedas de ouro através da Perfeitura, Minas de Ouro, Mapas e Prêmios de Missões completadas, etc.


Vale-Presente


Vale-Presente é outro tipo de moeda usada, excluindo os Diamantes, para comprar itens. Pode ser usado na secção de compra com Vale-Presente, da Loja. Pode ganhar Vale-Presente através de eventos e missões.


Medalhas


É uma moeda especial dentro do jogo, usada para trocar itens raros na Loja da Arena. Só poderá obter medalhas através de Missões e no Coliseu.



Troca de Itens na Loja da Arena:


Moedas do Labirinto


As “Moedas do Labirinto” são usadas na Loja do Labirinto para a troca de Itens Raros e de Conjunto de Equipamentos. E para obter “Moedas do Labirinto” é necessário desafiar no “Labirinto”.


Cristal de Luz


O “Cristal de Luz” é o recurso necessário para elevar as habilidades no Seminário.



PASSAR A FASE DE INICIANTE


Todos os jogadores novatos de “Legend Online” terão que passar em uma fase difícil, matar os monstros legendários. Na verdade, não precisará de atacar os monstros. Preste atenção na parte superior direita, aparece um ícon de uma “Cruz”, ao clicar poderá passar a fase do Guia de Iniciante.


Depois de Clicar, aparecerá uma coluna para confirmar se quer passar a parte do Guia de Iniciante. Depois de confirmar, irá entrar diretamente na cidade e o nível atingirá o nível 5.



INTRODUÇÃO A PERSONAGENS


Guerreiros

Guardião da Consciência
Especializado em Ataque físicos, Dominador do ataque de EX. Ultra Julgamento Divino, excelente capacidade de Defesa, mapas de Tanque,a personagem mais marcante da equipe, adequado a qualquer formação.
Características da profissão:
Tanque: Tem muitas habilidades de defesa para bloquear grandes ataques, é um membro importante na Equipe.
Ataque: Tem ataque de EX. Ultra Julgamento Divino sofisticado. Guerreio de posição frontal.
Posição Recomendada: Frontal

Feiticeiros

Operador do elemento
Especializado em Danos de Magia, habilidade mágica sofisticada, forte ataque de distância, forte DPS poderoso, Capacidade de sobrevivência, excelente capacidade de cura.
Características da profissão:
·Cura: Especializado em muitos tipos de magia de Cura, consegue mudar o final da Batalha.
·Ataque: Destruição: Destruir com o ataque de magia, é o DPS mais forte do Campo de Batalha.
·Posição Recomendada: Traseiro


Arqueiros

Caçadores Afiados
Especializado em Ataques Físicos, tecnologias com caráter deslumbrante, excelente capacidade de ataque crítico, ataque à distância , forte capacidade de controlo, capacidade de enfraquecer os inimigos.
Características da profissão:
·Controlo: Proficiente em todas as habilidades de Controlo, enfraquecendo a capacidade do inimigo.
·Ataque: Especializado na habilidade de ataque, consegue encontrar facilmente os pontos fracos dos inimigos e consegue atacar à distância.
·Posição Recomendada: Central e Traseiro


CRIAÇÃO DE PERSONAGEM


Criação de Personagem


Primeiro, depois de registar, vai ter que criar uma personagem. Aparecerá na imagem 6 personagens, 3 profissões de homem e 3 profissões de mulher para escolher.Clicando em uma das personagens, poderá expandir o personagem.


As três grandes profissões


Guerreiro

Guerreira

Feiticeiro

Feiticeira

Arqueiro

Arqueira

BACKGROUND DA HISTÓRIA


Há mil anos atrás, o líder da Tropa do Abismo, Balrog Yalos, começou a atacar os Humanos do Império Yalamen. O fumo da Guerra envolveu instantaneamente o mundo, desde a Terra de Gaia até à Terra de Phama,o fogo acendeou em todo o lado. A guerra que durou quase 1000 anos, fez com que muitos belos e férteis campos e florestas, um deserto pântano. A guerra entre a diferença dos Humanos e dos Demónios, trouxe ao Império dos Humanos milhares de perdas. Mas nenhum dos Deuses responderam às orações dos Humanos.


Os Humanos começaram a ficar sem esperança, mas nesta era abandonada por Deuses, os Humanos ainda tinham uma última luz de esperança, eles tinham o grande herói - Espadachim Sagrado Ackerod.


Como o guerreiro mais forte do Império Yalamen, nesta situação perigosa, ele decidiu sozinho desafiar o Balrog Yalos para terminar esta guerra prolongada. Para este fim, o Império entregou-o a Arma Sagrada. Dizem que essa arma que é feita por um dos sete fragmentos de Legendo Online, a qual o Espadachim Sagrado Salahel deu à Ackerod juntamente com a esperança humana.


Na epopeia da humanidade, têm uma descrição de Yalos – “Ele simboliza as chamas do inferno, descendente de descendentes de Deusa das Trevas e do Deus do Sol, até o Deus da morte teme. Na pele vermelha arde o fogo eterno do inferno, atrás do grande corpo estão esticadas as asas do Abismo. Por todo o lado que ele passa, até o ar é queimado.” É conhecido como o líder mais forte do Abismo, corre no sangue o poder do Deus do Sol, e o poder da mãe, desejo da destruição. Na liderança dele as tropas de abismo e os anjos que caíram do céu, espalham destruição e a confusão para o mundo inteiro. Ninguém consegue contrariar o poder desta criatura, até dizem que mesmo que o Deus da Criação acordar, também não vai conseguir parar este desastre.


Ackerod tem de enfrentar este oponente, mas ele não tem medo. Em números combates, Ackerod encontrou com Yalos no santuário do Abismo. Apesar de nesse momento estar cheio de ferídas e a sua visão foi escurecida, sempre conseguia ouvir vozes a pedirem ajuda e gente a chorar. Isso fez com que ele ficasse com mais força de vontade e combatesse com mais vigor. O poder de Espadachim Sagrado Salahel apoiava o corpo cansado de Ackerod, de modo que ele acreditasse que ele podia salvar a humanidade.


“Eu admiro a sua coragem, Ackrode, mas não vais conseguir mudar o final, em breve vou vencer a toda a resistência Humana. Fazer com que o Imperio de Yalamen torne se no meu território.”


“Yalos, Chega! Espadachim Sagrado Salahel ja me disse os planos de Deus da Criação. Tu não vais suceder.



“Legend Online... Espadachim Sagrado Salahel, muito familiar, esta arma era do meu pai. Mas mesmo se for o Deus da Criação, também não vou ligar. Ackerod ajoalha te e pede por rendimento. Eu vou te dar o lugar de chefe das tropas do Abismo! ”


“A luz de Legend Online estará sempre a piscar em cima da Terra, lutem, Yalos, vou colocar a sua ilusão e as suas ambições de volta para o Abismo.”


Ninguém sabe do final da batalha entre o Espadachim Sagrado Ackerod e Balrog Yalos, mas esta guerra de 1000 anos desapareceu com eles. Aprtir disso, a tropa do Abismo voltou ao seu mundo, e os anjos voltaram ao paraíso, e no final os Humanos finalmente inauguraram o restabelecimento da paz.


Mas as marcas que ficaram nesta terra não são capazes de recuperar, o glorioso Império de Yalamen tornou se inrecuperável. Muitos tipos de criaturas aproveitaram a oportunidade para invadir o território, toda a gente anda furioso na Terra, os tempos difíceis ainda não acabaram. Os Humanos ainda estão prósperos e desejam o aparecimento de um novo herói. Esta nova era de “Legend Online” , está prestes a começar.



VISÃO DO MUNDO


A tal melodia divina foi um instrumento musical que o Deus da Criação criou. Mas isso não é simplesmente um instrumento musical. Quando o Deus da Criação toca a melodia divina, o mundo vai mudando. Até o Deus da Criação preocupa se com o poder desta arma, é por isso que quando ele dorme, ele divide a melodia divina em sete fragmentos. Cada fragmento é uma arma poderosa. A nossa história é baseada em torno destas sete armas.


Backround do jogo (Legend Online – primeiro capítulo):O tempo em que o jogo começa, a guerra entre os Humanos e os Demônios já tinha terminado. Não ouve vitória nessa guerra, mas o mundo tornou se confuso. O grande Império de Yalamen, depois da guerra ficou sem nada, o território foi invadido, os Demônios se juntaram em todos o lados, preparando para atacar mais uma vez...


Personalidade da personagem principal:“Quero derrotar os Demónios, e quero que os Humanos controlem tudo.” Esta palavra demostra a personalidade do herói, ele tem uma personalidade alegre, pensamento rigoroso e maduro, tem mais coragem e habilidade do que uma pessoa normal, odeia todos os monstros, e não tem nenhum sentimento contra aqueles que traíram os Deuses, atreve a desafiar tudo. Como o Khuitus que tem compaixão a todos os seres vivos, mas não tem piedade contra os monstros.


Terreno do jogo:É um mundo de demônios, é composta principalmente por três terrenos. Significa o “nascimento” da Terra de Gaia, o “crescimento” da Terra de Phama e a “guerra” da Terra de Yahen. Cada Terra tem o seu próprio terreno, o pasto belo e sossegado, montanhas, florestas, oásis, ilha flutuante, desertos perigosos e imprevisíveis, pântanos, vulcões, lavas, chão cheio de gelo. E depois em cada terreno tem diferentes tipos de zonas. Como santuário, veles, lagos, fantasias, acampamentos, aldeias, monumentos, e assim por diante.

Etnias do jogo:Tem os Imortais, Furry, Sereia, Gnomos, Anjos, Dragões, Homem da Caverna, etc. Ao mesmo tempo, dentro do jogo os monstros têm mais tipos como: Demônio, Morte, Maldição, Temor, etc.

Neste sistema cheio de raça, cada raça tem a sua especialidade, e entre eles tem uma ligação complicada, por exemplo, Sereias e os Humanos são inimigos, mas depois tornaram se amigos do herói, etc.


Caráter do jogo:Usaram um estilo medieval europeu para a estrutura e paisagem. Os ninhos e as cavernas dos monstros selvagens são de um estilo completamente mágico. Os equipamentos dos jogadores são principalmente de ferro e de couro, os acessórios são feitas de cristais e gemas, a moeda mais usada é a moeda de ouro.



CENTRO DE RECOMPENSAS


Aqui é onde são aceitas missões de recompensa, onde sua conclusão fornece grandes prêmios. A cada dia apenas 20 missões podem ser concluídas, as missões são divididas em 5 níveis.


Aqui é onde são aceitas missões de recompensa.

Quando completar as missões dadas receberá prêmios.
Atualize a página cada 30 minutos, cada vez que actualize receberá 4 missões novas.
As missões são divididas em 5 níveis, do nível mais mais alto ao nível mais baixo: laranja (nível mais alto), roxo, azul, verde,branco.


Podem ser concluídas 20 missões por dia.Vai ser redefinido às 5:00 de cada dia.


Atualize a página cada 30 minutos para receber missões novas.


Tem por dia 2 vezes de oportunidade grátis para atualizar, a fim de receber novas missões.


Depois de usar as 2 oportunidades gratuitas, cada vez que atualize é necessário de 2 diamantes.


PORTAL DOS HERÓIS

Portal dos Heróis é onde são convocados heróis para formar equipes de batalha
Através do Portal dos Heróis pode-se participar de mapas multiplayer

Concluindo mapas multiplayer é possível receber alta quantidade de experiência e acessórios.

Aqui é a entrada do mapa de multiplayer, pode jogar com os outros jogadores, juntamente desafiando mapas com grau de dificuldade alto e Chefões. Ao ganhar experiência, também pode ganhar equipamento. Aqui pode formar equipes com outros jogadores e desafiar mapas de Chefões difíceis. Ganhando experiência e ao mesmo tempo equipamentos e acessórios de alto nível.



Créditos
Abstain
Oasgames


Anderssen Vianna/Feiticeiro

Pres. Guild.::¢эиลקק::.

2 comentários:

  1. Oie, tentei ver o link ~> http://i46.tinypic.com/214beqd.jpg mas não conseguir, queria saber qual melhor jeito de distribuir os pontos :)

    ResponderExcluir