DICAS .::GUARDIÃO::.

CONSEGUIR GUARDIÕES GRÁTIS:
1- Como conseguir o primeiro guardião no Legend Online
2- Qual classe escolher para o guardião no Legend Online
3- Conseguindo os demais guardiões no Legend Online
  •  Consegui quatro guardiões sem gastar (dica muito importante)
4- Primeiro vídeo da Série Guardião no Legend Online

1- Como conseguir o primeiro guardião no Legend Online

Para conseguir o primeiro guardião basta completar a quest que recebemos ao chegar nolevel 70 chamada Guarda Escolhido. A quest consiste em falar com o npc Deus Tim. Clica nele e seleciona a segunda opção guarda escolhido (operando) e clica em concluir, assim finalizando a quest.
Como prêmio da quest, você recebe 7 Fragmentos da Marca do Deus Escolhido e 10 baús de habilidades do Guardião (as habilidades são aleatórias).
Para convocar um guardião serão necessários 5 Fragmentos da Marca do Deus Escolhido. Basta ir novamente ao npc Deus Tim e selecionar a opção Convocar guarda escolhido. Em seguida basta selecionar a classe do guardião (guerreira, arqueira ou mago). Clica na classe desejada e depois em confirmar.
Para ativar o guardião basta abrir a tela dos guardiões(atalho tecla A), selecionar o guardião que deseja utilizar e depois clicar em batalhar. Após ativá-lo, mude a posição dele na formação de suas tropas.
Eles podem utilizar um de nossos pets, infelizmente não fazem a transformação mas aumenta bastante os atributos do guardião. Tem que escolher o tipo de pet certo para os guardiões, mas falarei com mais detalhes em outra postagem da série, acompanhe todas(essa série está em nosso canal do Youtube também).

2- Qual classe escolher para o guardião no Legend Online

A classe do guardião deve ser escolhida de acordo com as necessidades do personagem principal, os guardiões possuem skills semelhantes as classes originais e as funções de cada um também são iguais.
Guardião Arqueiro: Podemos dizer que é o que causa maior dano, apesar de ter skills que ajudam no suporte, como congelante e explosiva, eles são usados de forma mais ofensiva.Serve para todas as classes.

Guardião Mago: O mago tem um ótimo dano, mas o melhor uso para ele seria como suporte, pois contém muitas skills de cura que para um guerreiro ajuda bastante. Ele possui também skills que aumentam o dano causado aos inimigos e boas skills ofensivas, então pode alternar sempre que precisar entre suporte/dano. Perfeito para guerreiros e arqueiros.


Guardião Guerreiro: O guerreiro pode ajudar bastante a tancar, ele possui skills que diminuem o dano recebido e ajudam na sobrevivência, ele consegue durar mais tempo em uma batalha. Pode ser usado também de forma ofensiva como todas as outras classes, mas a vantagem é usar ele como tanker. Bom para magos.

3- Conseguindo os demais guardiões no Legend Online

Para conseguir mais guardiões será necessário juntar os Fragmentos da Marca do Deus Escolhido. Atualmente conseguimos esses fragmentos fazendo os desafios diários do guardião chamados Desejo do Guardião (acompanhe a série para mais informações) e também é possível conseguir em eventos temporários que ocorrem no Legend Online.

Consegui quatro guardiões sem gastar (dica muito importante)

Isso mesmo, eu consegui os meus quatro guardiões sem precisar gastar, quase todos os Fragmentos da Marca do Deus Escolhido que peguei foram no Desejo do Guardião, com exceção de 2 fragmentos que peguei abrindo baús de eventos que ganhei em multiplayer.
A dica que segui foi: não passar todos os chefões do Desejo do Guardião (principalmente os últimos).
Geralmente eu fazia os chefões que davam gemas, Sangue de Zeus e os Fragmentos da Marca do Deus Escolhido.
Pelo que percebi, nos chefões mais fracos tem mais chances de ter os fragmentos como prêmio. E ao passar chefões mais poderosos a dificuldade dos chefões vão aumentando no dia posterior, diminuindo as chances de aparecer o fragmento.
Fiz os meus assim e deu certo, quando completei poucos possuíam quatro guardiões no Legend Online porque não conseguiam pegar os fragmentos.

2 comentários:

  1. https://secure.avaaz.org/po/petition/OAS_GAMES_LEGEND_ONLINE_RESSARCIMENTO_A_TODOS_OS_PLAYER_DO_LEGEND_ONLINE/?alQvglb

    PRA QUEM FOI LESADO E DESFALCADO PELO LEGEND NO EVENTO DO GUARDA ONDE ELES ERRARAM E DEPOIS PUNIRAM A TODOS POR SEU PRÓPRIO ERRO. DIVULGUEM GERAL GENTE, FACEBOOK,TWITER E ONDE MAIS FOR POSSIVEL.

    ResponderExcluir
  2. https://secure.avaaz.org/po/petition/OAS_GAMES_LEGEND_ONLINE_RESSARCIMENTO_A_TODOS_OS_PLAYER_DO_LEGEND_ONLINE/?alQvglb

    PRA QUEM FOI LESADO E DESFALCADO PELO LEGEND NO EVENTO DO GUARDA ONDE ELES ERRARAM E DEPOIS PUNIRAM A TODOS POR SEU PRÓPRIO ERRO. DIVULGUEM GERAL GENTE, FACEBOOK,TWITER E ONDE MAIS FOR POSSIVEL.

    ResponderExcluir